Se você tem em mente começar um negócio e produzir esfihas para vender, você precisará de alguns requisitos básicos, que veremos aqui. O primeiro passo é saber qual tipo de esfiha você pretende produzir, a mais comum e que acaba atraindo mais cliente é a esfiha aberta.
Atualmente é possível comprar máquinas que automatizam todo o processo, e o que você ganha com a automatização do processo? Mais rapidez na produção do produto, e mais ainda, diminui o número de colaboradores que você precisaria ter no seu empreendimento.
A máquina é um investimento que em pouco tempo, com boas vendas acaba se pagando. Não importa o quanto as pessoas dizem que o país de encontra em crise, o setor alimentício nunca é tão abalado.
Entre tantas pessoas que vendem esfihas por ai, o que você deve fazer para conseguir conquistar o seu público é fazer uma massa deliciosa, e para isso, nós separamos para você uma receita incrível para investir e incrementar ainda mais o seu negócio e conquistar ainda mais clientes.
INGREDIENTES
As opções de recheio são as mais diversas possíveis, podem ser salgadas, como é o caso do recheio de carne, queijo, frango com catupiry e calabresa. Mas existem ainda opções de recheios doces, como brigadeiro, chocolate com morango e também banana com canela, que são as opções mais comuns.
Confira agora uma receita de um recheio doce para a sua esfiha:
Após a esfiha estar pronta, coloque o recheio nela, preenchendo-a por completo, depois é só colocar no forno.
Envista mais nas esfihas doces, elas são uma grande aposta hoje em dia no mercado. Para alavancar o seu empreendimento, você notou que é necessário ter visão de negócio e boas receitas, como está que você acabou de conferir.